REAL STYLE NETWORK ESNTREVISTA EMILY OSMENT



Ah poucos dias Emily osment concedeu uma entrevista ao site real style network a atriz falou sobre Emmanuelle Chriqui e de como foi trabalhar na série The cleaners confira a entrevista traduzida abaixo:

Se você é como nós, então você provavelmente lembra da Emily Osment como a melhor amiga legal e estranha da Miley Cyrus em Hannah Montana. Mas Lilly Truscott cresceu e está mostrando seu lado bad girl na nova websérie do Crackle, Cleaners. Emily Osment é Roxie, uma garota assasina junto a nossa covergirl, Emmanuelle Chriqui. Encontramos-nos com Emily para conversar sobre o que essa personagem significa para ela, como ela se transformou na personagem e para falar sobre como nossa covergirl é no set.


Verdadeiro Estilo: Conte-nos sobre a sua personagem em Cleaners ?

Essa personagem em Cleaners é uma personagem diferente de todas que eu havia interpretado antes Primeiramente, ela é bem mais velha.Eu geralmente interpreto personagens de 15 a 20 anos de idade.Aparentemente eu tenho quase 22 anos de idade, então isso pode parecer um pouco ridículo. Esta personagem está no meado dos vinte anos, é uma assasina, é super foda e uma matadora.Foi muito divertido a interpretar. Foi uma experiência de dar nos nervos entrar no set e trabalhar com Emmanuelle Chriqui, Paul Leyden e pessoas que se conheciam e trabalharam juntas por tanto tempo. Eu cheguei como uma novata. Ainda bem, que eu me encaixei e somos todos amigos. Mal posso esperar para começar a gravar a segunda e a terceira temporada.

RS: Foi importante para você escolher um grande papel para o seu primeiro papel adulto?

EO: Meu amigo Nathan Keyes, que interpreta Kyle na série, me encaminhou todos os seis episódios da serie,Paul disse que este personagem soa como você do jeito que ela fala com a maneira que ela age. Você tem que pelo menos lê-lo e ir encontrar-se com Paul. Eu caí no amor com ele. Eu entrei pela porta e acabei ficando e conversando com Paul por umas duas horas sobre filmes e sua inspiração para tudo. Tudo apenas uma espécie de fila. Eu estava disposta a ir para o treinamento  um mês. Foi um turbilhão. Era  tipo totalmente diferente da técnica, especialmente porque é uma série em linha.

RS: Foi diferente fazer, porque é uma série online?

EO: A única coisa que eu diria que foi um pouco diferente foi a maneira que nos aproximamos do tiroteio. Era mais como um filme. Todos os episódios juntos viria a ser de 120 minutos, por isso fomos capazes de derrubá-lo como um filme em cinco semanas no centro. Nós atira-mos fora de ordem que era um pouco interessante. A única coisa que foi diferente foi que sabíamos que teríamos de promovê-lo de uma maneira diferente, porque era  on-line e um público mais jovem . Era algo que eu nunca tinha sido introduzida. Eu acho que é um formato que vamos estar vendo muito mais. Kevin Spacey começou tudo com oNetflix  e desde então, as pessoas querem tudo instantaneamente. Crackle é a atração principal desta coisa e é muito legal ver de que forma tudo está mudando na televisão.

RS: Que tipo de treinamento você conseguiu fazer para se tornar uma assassina?

EO: Fizemos tae kwon do treino por cerca de um mês, apenas para praticar. Foi interessante, porque nós treinamos com alguém que sabia que não queria tornar-se mestres de tae kwon do. Nós só queríamos olhar como nós sabíamos o que estávamos fazendo, que é realmente diferente nos processos de formação. Para tentar aprender como se tornar um boxeador chute você tem que começar no início e há equilíbrio e dedicação. Nós só precisava olhar como nós sabemos o que estamos fazendo. Isso realmente ajudou e acelerou o processo muito mais.Fomos para o intervalo de arma a cada duas semanas. Eu nunca tinha disparado uma arma antes. Eu realmente não acredito em armas, mas nós nos divertimos muito. Eu não sei se você já disparou uma arma, mas meu ombro doeu ah semanas após indo. É um músculo que você nunca usou antes. Gostaríamos de entrar no set e fotografar. Gostaríamos de filmar espaços em branco.Gostaríamos de correr nestes porões do centro que encontramos. Foi muito divertido. Eu nunca fiz nada parecido.

RS: Então a sua co-estrela  Emmanuelle Chriqui é a nossa garota da capa. Como é trabalhar com ela?

EO: Emmanuelle é fantástica, fresca e calma e controlada o tempo todo. Ela está muito bem preparada. Ela é como minha princesinha. Eu a amo tanto. Ela é uma gracinha. Nós nos tornamos boas amigas por causa disso. Nós percebemos que realmente somos esses personagens. Muitas das vezes as coisas que gostaríamos de dizer um ao outro e a forma como agiria com o outro gostaria de derreter na produção, até mesmo as coisas que gostaríamos de comer.Emmanuelle viria a trabalhar com esses almoços muito bem trabalhada e suas três refeições durante o dia e eu estava correndo ao redor tentando comer qualquer coisa que eu pudesse o tempo todo. Havia algo tão diferente sobre nós desde o início e acabou sendo a melhor amizade de sempre.

RS: Você tem memórias favoritas do set?

EO: Fizemos uma filmagem noturna neste último episodio incrível no centro de LA com máquinas de fumaça e esta incrível vista do skyline. Eu tinha essa luta, muito legal com Clifton Collins Jr., que você pode ou não pode saber é, literalmente, um tae kwon do mestre. Ele já fez tanta luta em todos os filmes que ele fez que  não precisava de preparação. Ele viria a definir com armas: a sua própria oferta pessoal de arma que ele só tinha em sua casa. Foi tão legal.Clifton é o cara mais legal. Alguns dos membros do elenco eram apenas amigos de Emmanuelle de que ela só trouxe dentro Foi  tipo muito acolhedor de sentir. Eu tenho que rolar neste último episodio com Clifton enquanto ele bater o crap fora de mim. Foi muito divertido. Isso foi provavelmente o meu dia favorito.

Nenhum comentário :

Postar um comentário