[TRADUÇÃO] ENTREVISTA PARA A MTV


Quando a antiga estrela de Hannah Montana Emily Osment muda para a nova comédia da ABC Family “Young & Hungry”, o que conta as aventuras (e problemas) de uma blogueira, que escreve sobre comida, e se torna uma cozinheira particular

, e nos faz pensar, “tem certeza que isso é ABC Family?”

Porque “Hungry” – apesar de seu humor esquisito e deslumbrante, O Point do Mikey aprovou um cast jovem – é decididamente muito mais sexy do que outro programa da emissora, pelo menos no senso comum. Outros programas podem dar sinais de sexo ou até mostrar uma cena de personagens ficando após de terem assumido um namoro depois de um determinado tempo, mas “Young & Hungry” mostra Emily transando com seu patrão bem no 1º episódio. Logo após ter conhecido ele.

E ela acaba trancada no armário do cara depois do fato, que rapidamente deixa claro que sexo não vai ser um assunto delicado, e tratado com um certo cuidado como outros programas de jovens adultos. Mas Osment, de 22 anos – e seus fãs de Hannah Montana cresceram junto com ela – não está particularmente preocupada de seu novo programa ter um conteúdo mais arriscado, afastando-o do normal da emissora.

Contudo, Osment fala que qualquer parte mais atrevida no programa são colocadas por uma boa razão – comédia.

“Sempre que nossos roteiristas escrevem algo mais arriscado ou sexy, nunca é para ter efeito de ser sexy, é sempre com o propósito de ser engraçado.”Ela explica. “Eu acho que esse é o motivo podermos nos livrar das coisas que fazemos: Gabi dormindo com Josh no primeiro dia de trabalho. Nós nos livramos disso porque é hilário, e da forma que tudo se juntou foi histérico.”
Como disse, “Young & Hungry” ainda inclui um dos elementos mais cruciais para segurar uma audiência de jovens adultos – um romance de potencial, entre a pobre cozinheira e seu patrão bilionário, nesse caso.

“Você se apaixona por eles se apaixonando.” Osment continuou. “É muito divertido de assistir. Durante a temporada inteira, você vê eles se estrangulando se eles deveriam ficar juntos ou não. ‘Isso está funcionando, eu gosto ou não gosto dele, eu trabalho para ele, isso é muito errado…’ Isso é o que o público quer ver. É romântico, e todos amam uma boa história de amor. ”
Todo mundo já até mostrou seu carinho por uns elementos de “Young & Hungry”, incluindo Osment, Tisdale, o diretor Phill Lewis (Moseby de Zack e Cody), e Jesse McCartney, que irá fazer uma participação especial em um episódio. Mas Osment acha que é a jornada interessante de Gabi, e não artistas da Disney, que irá fazer com que os fãs gostem do programa.

“Eu estou muito animada para que meus fãs possam gostar disso e ver uma real, autêntica história sobre uma menina que parece ser geniosa, e fácil de se conectar e de se relacionar.” Osment conclui. “Tem várias histórias de ser um jovem de 20 anos e sair correndo da água fervendo porque você esqueceu de pagar as contas de água ou de eletricidade, são apenas os conflitos que essa personagem vai enfrentar. Espero que o público de identifique. Eu realmente espero que sim, porque estávamos tentando escrever essas histórias do tipo
 ‘Eu já passei por isso. Já estive nessa situação.’”
Tradução: EOBR

Nenhum comentário :

Postar um comentário