Emily concedeu uma entrevista para a Glitter Magazine no set de Young Hungry onde falou sobre ser a personagem principal em um programa de TV,como é no Set de gravações e muito mais,confira o Scan da revista clicando AQUI e a entrevista traduzida abaixo:
GLITTER: Para quem nunca ouviu falar em Young and Hungry, sobre o que que é?EMILY: O programa gira em torno de uma garota que sonha em se tornar uma grande chefe e tem a oportunidade de trabalhar para um empresário chamado Josh, e mesmo com pouca experiência ela consegue o
trabalho, mas não tem a menor noção do que rola no mundo da classe A que ele vive. Ela é pobre e vive com uma colega de quarto, e ela finalmente consegue o emprego dos sonhos. É adorável! Temos um elenco incrível.GLITTER: Eu acho que as pessoas vão gostar da sua transição de Hannah Montana, para a principal em um programa da ABC Family!
EMILY: Obrigada! Eu acho que levei o tempo certo. Hannah Montana terminou em 2010, eu viajei pelo mundo durante um ano e depois eu fui para a faculdade por uns anos, e fiz uns shows em um grupo indie, e desde então eu venho trabalhando, fazia tempo que eu não trabalhava na televisão, então eu estava meio nervosa quando fiz o teste, e foi um momento raro quando eu realmente me toquei que tinha me candidatado. Eu liguei para meu empresário e disse “Eu acho que fui muito bem, precisamos pensar no futuro porque eu acho que acabei de conseguir.” Ashley é minha amiga desde quando eu era criança, e eu simplesmente sabia que esse era o local para mim. Eu fico meio nervosa em ser a principal, porque eu vi a Miley por tantos anos, e como ela ficava cansada todo dia, e vê-la em toda cena, e ninguém sabe que em comédias você tem 42 páginas para memorizar toda semana. É a coisa mais legal no mundo. Comédias tem audiências ao vivo, você tem uma reação imediata do público e você sabe se é algo engraçado ou se não vai rolar.GLITTER: Sua confiança se altera se o público não ri?
EMILY: Sabe, é algo que você aprende. Eu acho que a minha comédia evoluiu, e eu não trabalho com esse tipo de energia a muito tempo. Então é bom estar de volta. Eu amo o horário, é ótimo. É um bom trabalho.GLITTER: Você disse que estava nervosa em ser a principal, mas como você acha que as pessoas irão reagir ao programa?
EMILY: O público vai amar. Foi um dos scripts mais engraçados que eu li durante a temporada de Pilots, e eu me relacionei bastante, nós temos personagens de todas as idades. Tem essa menina que é bem normal, e bem pobre e vive com as dificuldades do dia a dia. Foi muito fácil para mim de me ver no personagem e tipo “Eu quero interpretar uma garota normal.” Muitas vezes ligamos a TV e é tipo “Nossa, essa menina é tão linda. Não tem como eu ser como ela! Como posso me relacionar com isso?” e eu sempre fui a garota normal e pateta, e é o que eu amo no programa. Você vê o relacionamento dela com a colega de quarto, vê ela se apaixonando pelo patrão. Você tem vontade de participar lá com eles.GLITTER: Aimee disse que pediu conselhos de atuação seus! Como você se sente?
EMILY: Eu sou a mais nova no set, e fui no Radio Disney Music Awards, e eu não sabia que era quem. Eu me senti como uma velha de 500 anos. Eu não sabia como pronunciar Austin Mahone, e eu vou para o set e eu sou a principal, e eu sou muito nova para ter essa responsabilidade. É verdade que as pessoas dizem que você cresce muito rápido na indústria por vários motivos. Você se coloca na frente em posição autoritária. É rápido e exaustivo, mas muito legal.GLITTER: E seu irmão também está nessa indústria! Você pede conselhos dele?
EMILY: Na verdade não, nós temos métodos diferentes, mas em breve ele vai vim ver o programa. Ele está vindo mais à LA, então eu fico feliz de poder vê-lo mais.GLITTER: Você fez alguma aula de culinária para esse papel?
EMILY: Eu não fiz nenhuma, mas nós temos essa mulher incrível que cozinha tudo que listamos para ela do roteiro, e as vezes são comidas malucas, e comemos depois, mas ela me mostra o que é o que e como preparar. Ela só está aqui as sextas, então eu tenho 30 segundos para aprender o que é e como fazer para que pareça que eu sou a chefe.GLITTER: É bem diferente de tudo que você já fez!
EMILY: Acho que tudo tem que ser diferente da última coisa que você faz.GLITTER: Você acha que alguém irá compara-la com o seu papel em Hannah Montana?
EMILY: Claro! E eu acho que eles devem. Eu sou muito orgulhosa do meu trabalho naquele programa, e eu acho que é um bom passo na direção certa. É ótimo e é um bom lugar para estar agora com 22 anos.GLITTER: Por que adolescentes deveriam assistir esse programa?
EMILY: Não somente porque é divertido e rápido, é um bom exemplo de como sobreviver e como sair das situações difíceis. É normal pisar na bola e enlouquecer de vez em quando. Eu acho que jovens mulheres podem se relacionar bastante. Eu não sei o que está ocorrendo, eu não sei quanto de dinheiro eu tenho na minha carteira, não sei o que fazer depois, e nem essa menina Gabi, então dá para se identificar.

Nenhum comentário :
Postar um comentário