EMILY FALA SOBRE SEUS NOVOS PROJETOS EM NOVO POST NO FACEBOOK

A algumas semanas atrás Emily atualizou seu Facebook com um post onde a atriz fala sobre seus novos projetos incluindo,Raibow Brite,gravação de seu novo filme Love Is All You Need seu novo Site! e muito mais confira abaixo:

Oi amigos!
Eu gostaria de um minuto para atualizar vocês! Eu recebi algumas perguntas no twitter sobre minha participação em uns novos projetos e é mais fácil eu falar aqu no Facebook.
Primeiro de tudo, eu estou muito feliz em anunciar que em breve terei um novo website (!!!) que será o principal lugar onde vocês poderão saber do que está acontecendo: o que estou comendo no café da manhã, que filme estou assistindo, que livros estão amando, os álbuns que estou gostando no momento, e quanto tempo levou para o meu cachorro achar algum lugar para mijar essa manhã. Estou planejando em adicionar vídeos para vocês acompanharem diretamente o que estou fazendo e posso falar direto com vocês. Basicamente será super legal e irei contar para vocês quando que vou começar a pôr isso em pratica (provavelmente nas próximas semanas).
Se você me segue no Twitter você talvez saiba sobre a nova animação que estou fazendo Rainbow Brite com a fenomenal Molly Ringwald! Para quem está lendo isso que tenha mais de 25 anos (imagine isso) vocês vão lembrar do título de quando vocês eram crianças e Rainbow Brite era a heroína mais legal dos anos 80. Talvez esteja exagerando, mas era quase isso. Bom, estará disponível no Feeln e outras plataformas em breve! Aqui está o trailer–>http://bit.ly/briteisback
Agora meu projeto novo favorito! Love Is All You Need, Eu postei uma foto no meu Instagram de um artigo no Deadline e vários de vocês me fizeram as mais variadas perguntas sobre isso e como esse filme é forte e com opiniões bem polémicas, no final das contas nós estamos fazendo um filme sobre bullying. Muitos de vocês me conhecem por Cyberbully e sabem de como esse assunto é importante para mim e eu aprecio o suporte de vocês na internet. Algumas palavras não são esquecidas e precisamos lembrar o quão forte nossas vozes são. Estou trabalhando com Briana Evigan, Tyler Blackburn, Ana Ortiz e Jeremy Sisto. Siga @LoveIsALUNeed no Twitter para atualizações intimas. Ou talvez atualizações normais, e intimais também, não sei.
YOUNG AND HUNGRY. É tudo que eu irei dizer porque alguém muito alto e forte virá atrás de mim caso em mencione alguma dica, mesmo um suspiro, do que está por vir para Gabi/Cooper/Josh e seu épico triangulo amoroso. Não fique bravo, mas eu meio que já sei o que irá acontecer e vocês irão AMAR. Apenas aguardem até o ano que vem. Você consegue? CONSEGUE, RELAXE.
Para terminar isso de forma narcisa épica e elegante vai ser difícil considerando o quanto mais eu gostaria de compartilhar, mas por enquanto vou apenas falar algumas músicas (velhas e novas) que vocês definidamente deveriam conferir e pedir para conferirem meu irmão no novo filme Sex Ed dia 7 de Novembro! Eu assisti ontem, é incrível.
“Cmon Talk” – Bernhoft
“Call” – Francesco Yates
“The Manipulator” – Ty Segall
“I Come From The Mountain” – Thee Oh Sees
Espero que tenha um bom dia!
E não esqueça da nova temporada de Family Guy, estou indo trabalhar agora!!!
eo
p.s. se você tem alguma pergunta é mais fácil responder aqui do que no twitter, e eu também estou me acostumando com a página agora e levou anos para eu aprender a entrar.

Tradução: Emily Osment Brasil

Nenhum comentário :

Postar um comentário