EMILY IRÁ FAZER PARTE DO ELENCO DO NOVO CURTA ''LOVE IS ALL YOU NEED?''

Emily Osment e Briana Evigan  estarão atuando em  Love Is All You Need ? , um drama indie com um toque inspirado nos desafios enfrentados pela juventude LGBT. Dirigido por Kim Rocco Shields e co-escrito por Shields e David Tillman, o drama provocante é focado em um mundo onde ser gay é normal e pessoas heterossexuais são humilhados e sofrem com o preconceito,o Curta será baseado no controverso premiado do curta-metragem de 2011 ''Shields'' de mesmo nome.
A versão seguirá com temas semelhantes com foco em personagens diferentes, incluindo Evigan uma mulher estrela de colégio quarterback chamada Jude, que atinge um romance proibido com um jornalista do sexo masculino. Osment vai interpretar  Kelly, a namorada de Jude. 
As filmagens começam esta semana em Los Angeles.É será lançado um making-of dos bastidores, a webserie será lançada on-line através da produção. Evigan é representada pela APA e Luber Roklin Entertainment. Osment é representada pela CAA.Confira o curta original abaixo:



Foi liberado a poucos dias o primeiro Still do Curta-Metragem e algumas fotos dos bastidores da gravação que você pode conferir em nossa galeria clicando nas miniaturas abaixo:

Still
Bastidores
        

Nenhum comentário :

Postar um comentário