[TRADUÇÃO] ENTREVISTA PARA O JUST JARED

Emily concedeu uma entrevista ao Just Jared onde falou sobre Raibow Brite,Young & Hungry e suas músicas!
confira a entrevista traduzida abaixo:

JustJaredJr.com: Você chegou a conhecer a Molly Ringwald? Você é fã dos filmes dela?
Emily Osment: Eu conheci Molly no estúdio quando nossas sessões começaram, ela é muito fofa. É difícil se entitular como um ator estudado se você não assistiu pelo menos um filme do John Hugues, então sim, você pode dizer que sou uma fã.
JJJ: Mesmo que você não tenha nascido nos anos 80, quais eram alguns de seus brinquedos favoritos?
EO: Super Mario Brothers para o N64 ainda é muito amado.
JJJ: Sobre Young & Hungry, onde você estava quando descobriu que o show foi selecionado e como você reagiu?
EO: Quando eu descobri que o piloto foi selecionado, eu estava tomando banho e meu celular não parava de acender no balcão defronte para o banheiro, e eu estava com muita preguiça de sair e ver o que estava acontecendo. Parte de mim assumiu que me colocaram em um daqueles horríveis grupos de chat, e então eu chequei minhas mensagens e vi que eu tinha 12 mensagens de voz, 60 mensagens de texto e 2 e-mails furiosos me perguntando porque eu não disse a notícia no twitter, ainda que esta foi anunciada apenas 20 minutos atrás. Banhos. Prioridades. Eu fiquei surpresa, então eu demorei muito pra me vestir e eu fiquei dando passos com o celular por pelo menos uma hora. A segunda temporada também foi uma surpresa, mas nós escutamos rumores por meses e em um certo ponto todos nós estávamos perto dos nossos telefones esperando tipo “Vamos logo, queremos voltar a trabalhar!”

JJJ: Qual é o seu momento mais lembrado das filmagens até agora?

EO: Young & Hungry é filmado na frente de um público toda sexta-feira a noite, e tem um tipo de magia no ar às 5 da tarde nessas noites. Atuar na série ao vivo é muito parecido com atuar em um teatro e a energia do público sempre dá uma energia extra pra todo mundo.


JJJ: Você já leu algum roteiro da segunda temporada? O que você acha que os seus fãs podem esperar?

EO: Eu ainda não li nenhum roteiro da segunda temporada, mas eu me encontrei com os escritores e ouvi diretamente do criador da série, David Holden, a trajetória da minha personagem nessa temporada, e é fantástica. Gabi conhece a sua primeira inimiga e Elliot (Rex Lee) tem um pouco de seu humor inserido nesse ponto.

JJJ: Mal podemos esperar! O que você e Gabi tem em comum?
EO: É um benefício para mim, como atriz, achar pontos em comum entre mim e a personagem. Isso faz com que a personagem seja mais autêntica. A coisa em que mais combinamos é a nossa jornada para o sucesso e talvez que nós duas pagamos papel de idiota por aí. Gabi traz de mim um lado destemido, também.
JJJ: Os fãs querem saber: há alguma chance de vermos você lançando música no futuro?
EO: Eu recebo muito essa pergunta no Twitter e isso me lembra de me apressar mais enquanto escrevo, mas eu preciso admitir que eu prefiro uma jornada mais calma, lenta e firme para criar minha música. Eu atormento meus amigos, que vivem recebendo áudios de alguma ideia musical que eu tenho quase todos os dias. O meu amigo Nathan afirma que “é muito egoísmo não compartilha-la a essa ponto”. E eu estou quase lá. Eu só quero que tudo saia perfeito.
FONTE: Just Jared|Tradução: Emily Osment Brasil

Nenhum comentário :

Postar um comentário